06/09/2012
Daniel Chervinski (33) morreu depois de sofrer uma queda de sete metros de altura por volta das 11h20min da manhã desta Quarta-feira (05) em um barracão que está em construção e que fica nas p
06/09/2012
Daniel Chervinski (33) morreu depois de sofrer uma queda de sete metros de altura por volta das 11h20min da manhã desta Quarta-feira (05) em um barracão que está em construção e que fica nas proximidades da Estrada da Ratada.
Equipes de socorro do Siate (sargento Stori e soldado Woicik) e Samu chegaram a ser acionadas e estiveram no local do acidente, entretanto a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações que foram colhidas por bombeiros, Daniel trabalhava no telhado de um barracão que está em obras, quando as telhas cederam e ele caiu, vindo a bater a cabeça no chão. Os bombeiros não souberam precisar se Daniel usava ou não algum equipamento de segurança para trabalhar em uma altura considerada por eles como perigosa. Uma equipe da Guarda também foi acionada e compareceu na obra.
Um perito do Instituto de Criminalística realizou os levantamentos de praxe. Um laudo deve ser divulgado no prazo de 30 dias com as causas do acidente e da morte de Daniel, que teve seu corpo recolhido junto ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Daniel morava no bairro Aparecida e seu sepultamento será nesta Quinta-feira (06).