29/08/2012
A ossada que foi localizada em um matagal no Jardim das Acácias no dia 29 de Julho foi identificada oficialmente no Instituto Médico Legal de Curitiba.
29/08/2012
A ossada que foi localizada em um matagal no Jardim das Acácias no dia 29 de Julho foi identificada oficialmente no Instituto Médico Legal de Curitiba. A vítima trata-se do pintor Luiz Carlos Luiz Junior (30), que teve os restos mortais sepultado na Segunda-feira (27).
Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Campo Largo, Luiz Carlos estava desaparecido de casa desde o dia 11 de Junho deste ano. No dia do encontro dos restos mortais, policiais militares localizaram a Carteira de Identidade em nome de Luiz Carlos e através deste documento é que policiais civis chegaram até seus familiares, que foram até o IML com o objetivo de realizar os exames que pudessem comprovar a sua verdadeira identificação. A Polícia Civil continua investigando o caso, que pode ter como principal motivo o tráfico de drogas. “Solicitamos para as pessoas que tenham alguma informação sobre os autores deste assassinato que entrem em contato com a Delegacia pelo telefone 3292-1202”, frisa o superintendente Juscelino Aparecido Bayer.