Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 06:46:18
Policial

Executados na frente de igreja

20/08/2012

O servente Bruno Alisson Gonçalves de Oliveira Hey (20) e o auxiliar de produção Rafael Antunes da Silva (22), foram assassinados por volta das 20 horas de Domingo (19).

Executados na frente de igreja

24/08/2012

O servente Bruno Alisson Gonçalves de Oliveira Hey (20) e o auxiliar de produção Rafael Antunes da Silva (22) foram assassinados por volta das 20 horas de Domingo (19). O crime aconteceu em frente a uma igreja evangélica localizada no final da rua Ernesto Pedro Cruzeta, Vila Santa Ângela, Ferraria.

Equipes da Policia Militar e Polícia Civil estiveram no local e apuraram que uma das vítimas já tinha antecedentes criminais. “Rafael teria de se apresentar na Segunda-feira (20) em uma audiência em Curitiba. Ele ficou preso por algum tempo no 12º distrito pela prática de roubo”, disse o superintendente Juscelino Aparecido Bayer. Ao lado dos corpos foram encontradas algumas cápsulas de pistola nove milímetros.

Investigações

Sobre o crime, que revoltou a população do bairro, Bayer informou que o nome do principal autor seria um indivíduo conhecido como “Marcelinho”, que já tem Mandado de Prisão expedido pela Justiça por ter cometido outros crimes naquela região da cidade.

Algumas pessoas estiveram na Delegacia de Campo Largo durante a semana e repassaram aos policiais algumas informações. Uma das hipóteses para o duplo homicídio seria o tráfico de drogas. Porém os policiais não descartaram a possibilidade do crime ter motivos passionais. Uma das vítimas (Bruno ou Rafael) estaria saindo com a mulher de Marcelinho. Os policiais estiveram por algumas vezes realizando diligências no bairro à procura do suspeito, mas nenhuma delas teve resultado positivo.

Denúncias sobre o paradeiro de Marcelinho ou outras informações sobre o crime podem ser dadas pelo telefone: 3292-1202. As informações sobre o autor das denúncias serão mantidas no anonimato.