16/08/2012
Reconhecido como um dos indivíduos que assaltou uma família moradora do centro de Campo Largo no último sabado (11) Marlos Barvosa de Oliveira (29) foi preso por policiais m
17/08/2012
Reconhecido como um dos indivíduos que assaltou uma família moradora no centro de Campo Largo no último Sábado (11), Marlos Barbosa de Oliveira (29) foi preso por policiais militares do Grupo Tático na Quarta-feira (15).
A prisão aconteceu no Loteamento Bonassolli, Balsa Nova. Na casa de Marlos policiais encontram cerca de 10 gramas de droga (Crack e Cocaína), além de cerca de R$ 1.200,00 em dinheiro, que policiais disseram ser de procedência duvidosa, uma balaclava e dois celulares.
Encaminhado à Delegacia de Campo Largo, Marlos foi reconhecido no assalto no centro da cidade, que teve ainda a participação de outros três indivíduos, os quais estão sendo procurados pela Polícia.
Marlos acabou sendo autuado pela suspeita de tráfico de drogas e mesmo negando participação ele responderá pelo roubo ao ser indiciado em inquérito policial. Ele encontra-se preso à disposição da Justiça. De acordo ainda com policiais, Marlos já tem antecedentes por tráfico de drogas.
Assalto
O assalto onde Marlos teria participação aconteceu por volta das 20h50min de Sábado (11), quando quatro homens armados invadiram uma casa na rua Rodolfo Castagnoli, Centro, e renderam todas as pessoas que se encontravam no interior do imóvel.
Fazendo várias ameaças às vítimas, os marginais fizeram com que elas entregassem certa quantia em dinheiro, montante este que não foi divulgado, dois celulares, documentos pessoais das vítimas e de três veículos. Antes de deixar a casa, um dos indivíduos chegou a detonar pelo menos dois tiros e teriam fugido em um veículo Fiat Palio de cor cinza, tomando rumo de Curitiba pela BR-277. Um dos moradores da residência chegou a seguir os marginais, quando eles chegaram a detonar três tiros contra o perseguidor que por muito pouco não foi atingido.