10/08/2012
Faleceu na noite de Quarta-feira (08) no Hospital Nossa Senhora do Rocio, o pedreiro Jhonatan Maicon dos Santos Ferreira (20), que foi alvejado com um tiro no peito na madrugada de 24 de Junho, em Balsa Nova.
Segundo policiais da Delegacia de Campo Largo, que investigam o caso, Jhonatan estava em frente a um estabelecimento comercial no centro de Balsa Nova, onde acontecia uma festividade. Em determinado momento, Jhonatan acabou derrubando um copo de quentão em um indivíduo, que ao estar armado com um revólver detonou um tiro que atingiu o rapaz, o qual imediatamente socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Enquanto isto o autor fugiu utilizando um veículo.
Depois de ficar internado por alguns dias, onde passou por cirurgia, Jhonatan foi liberado e esteve na Delegacia prestando depoimento no dia 12 de Julho. Dois dias depois ele voltou para o hospital onde passou por nova cirurgia. Testemunhas também compareceram na DP e disseram o nome do principal suspeito de ter detonado o tiro, pois esta pessoa foi visto com uma arma nas proximidades da festividade. Ao ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso, este indivíduo negou a autoria do crime.
Esta semana Jhonatan passou por uma terceira operação e depois de ficar internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva não resistiu e faleceu. O corpo de Jhonatan foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e seu sepultamento acontece nesta Sexta-feira (10) no Cemitério Municipal de Balsa Nova. “Pedimos para as pessoas que tenham testemunhado o ocorrido entrem em contato com a Delegacia de Campo Largo pelo telefone 3292-1202 e mesmo anonimamente repasse as informações para que o crime seja esclarecido”, frisa o investigador Marcos Antonio Gogola.