Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 05:45:09
Policial

Suspeito de roubar carro é preso pela PM

06/08/2012

Um indivíduo identificado como Diego José de Siqueira (19) foi preso por policiais militares logo depois de um longo acompanhamento tático que começou no bairro Bom Jesus e terminou na Estrada da Ita

Suspeito de roubar carro é preso pela PM

10/08/2012

Um indivíduo identificado como Diego José de Siqueira (19) foi preso por policiais militares logo depois de um longo acompanhamento tático que começou no bairro Bom Jesus e terminou na Estrada da Itambé.

O caso teve início por volta das 21 horas de Domingo (05) quando policiais militares foram comunicados por Tercilio Pereira, que dois homens armados e utilizando uma motocicleta o assaltaram na BR-277. A dupla levou o seu veículo Fiat Strada de cor branca, que estava sem as placas. Policiais militares passaram a fazer buscas pelo carro e acabaram localizando o mesmo por volta de uma hora da madrugada de Segunda-feira (06) trafegando pela Avenida Bom Jesus. Ao avistar a viatura da PM, o condutor do veículo empreendeu fuga tomando o rumo do bairro Itaqui e em seguida se deslocou até as proximidades da Estrada da Itambé. Ao entrar em uma estrada vicinal, os policiais na tentativa de parar o veículo, detonaram alguns tiros que acertaram a traseira do Fiat Strada e um dos pneus. O condutor então parou o automóvel e tentou fugir a pé, sendo perseguido e detido. Ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos indivíduos que o assaltou. Segundo Diego, o objetivo era levar o veículo até a Estrada da Itambé onde o mesmo seria desmanchado. Diego foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Agora a Polícia trabalha no sentido de saber se Diego está envolvido com outros roubos ocorridos recentemente na cidade, principalmente contra estabelecimentos comerciais e de veículos.

Na tarde de Quarta-feira (08) o dono de um mercado localizado no Loteamento Ouro Verde esteve na Delegacia. Ele reconheceu Diego, como sendo um dos elementos que assaltaram o seu estabelecimento no dia 06 de Julho.