16/07/2012
Odinei Maurício de Souza (56) morreu atropelado por volta das 19 horas deste domingo (15), no km 104 da BR-277, Jardim Guarani.
16/07/2012
Foto – Antonio Nascimento/Banda B
Odinei Maurício de Souza (56) morreu atropelado por volta das 19 horas deste domingo (15), no km 104 da BR-277, Jardim Guarani, pista sentido a Campo Largo embaixo de uma passarela, que foi construída para os pedestres atravessarem a rodovia.
Familiares contaram que Edinei trabalhava auxiliando os caminhoneiros no descarregamento de cargas e atravessava a BR várias vezes por dia.
Souza acabou sendo atropelado exatamente embaixo de uma passarela, que optou em não utilizar para atravessar a pista. Claudinei de Oliveira que era amigo da vítima contou que embora a passarela tenha sido bastante reivindicada, ela é pouco usada. “Essa passarela foi uma briga e o pessoal não passa na passarela, esse é um problema”, desabafou.
O trânsito ficou congestionado até a retirada do corpo da vítima que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
A condutora do Celta placa API-5848 que atropelou a vítima, teve ferimentos leves e foi atendida e encaminhada ao Hospital Evangélico. O mesmo acontecendo com uma passageira do veículo. Elas estavam indo ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, onde trabalham como enfermeiras.