13/07/2012
Atendendo denúncia de que alguns jovens estavam portando armas e são suspeitos de assaltos na cidade, policiais militares do Grupo Tático da 3ª Companhia se deslocaram até o Conjunto Habitaciona
13/07/2012
Atendendo denúncia de que alguns jovens estavam portando armas e são suspeitos de assaltos na cidade, policiais militares do Grupo Tático da 3ª Companhia se deslocaram até o Conjunto Habitacional Albina Grigoletti, na tarde desta Quinta-feira (12).
Naquele bairro, os policiais prenderam três irmãos, encontrando com eles dois revólveres calibre 38, sendo que uma das armas estava com a numeração de série raspada, 17 projéteis intactos de calibre 38 e R$ 2.013, dinheiro este de procedência duvidosa.
A arma, que está com o número de série raspado, foi comprada por um dos rapazes no bairro Parolin, em Curitiba, pelo valor de R$ 1.500,00. O rapaz contou ainda que se encontrava internado no Educandário São Francisco de Assis por ordem judicial e foi liberado no último dia 27 de Junho. A outra arma estava com um adolescente de 16 anos. Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A prisão dos três irmãos foi realizada pelos sargentos Nogueira e Rossi, cabo Sandro e J. Moreira e soldado Marinho.