13/07/2012
Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar, no Domingo (08), acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos. O crime teria acontecido em um matagal na rua Maria Aparecida de Oliveira, bairro Saad.
A adolescente contou à Polícia Militar que ela, o homem e a esposa dele estavam indo a pé do Jardim Social ao Parque da Lagoa. No meio do caminho a mulher se sentiu mal e retornou para casa, deixando a jovem e o homem sozinhos. Os dois continuaram andando, quando o homem então teria atacado a adolescente. “Primeiro ele tentou me beijar e passou as mãos em minhas partes íntimas. Em seguida me arrastou para o meio de um matagal onde me agrediu com socos e tapas e me violentou, estuprou”, contou a jovem a policiais militares.
Em seguida o homem saiu do local e acabou sendo preso minutos depois por uma equipe da Polícia Militar. A adolescente esteve na Segunda-feira (09) na Delegacia de Campo Largo, onde prestou depoimento e foi encaminhada para realizar exames em um hospital em Curitiba. O homem encontra-se preso na carceragem da Cadeia Pública em cela isolada dos demais detentos.