06/07/2012
Policiais militares prenderam no interior de uma residência na rua Antonio Parise Razera, Loteamento Razera, na noite de Terça-feira (03) Amilton Aparecido Agostinho (45).
06/07/2012
Policiais militares prenderam no interior de uma residência na rua Antonio Parise Razera, Loteamento Razera, na noite de Terça-feira (03) Amilton Aparecido Agostinho (45), que teria agredido a sua companheira e o enteado. Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil, ele se rebelou e policiais tiveram muito trabalho para contê-lo. Um dos plantonistas teve de efetuar dois disparos de festim que acertaram as pernas de Amilton.
De acordo com informações prestadas por Dimari Aparecida Ribeiro (37), ao chegar em casa embriagado Amilton armou-se com uma foice e desferiu alguns golpes contra ela, que sofreu ferimentos no pescoço e nos dois braços. O filho de Demari, que tem 16 anos, teve ferimento no braço direito. Depois de ser contido pelos policiais, Amilton foi encaminhado à Delegacia onde a delegada Gisele Mara Durigan o autuou por tentativa de homicídio. A arma utilizada na agressão foi apreendida.
As duas vítimas foram levadas ao Centro Médico Hospitalar, onde depois de serem socorridas receberam alta.