Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 07:27:21
Policial

Suspeitos de furto são presos pela PM e GM

29/06/2012

Os irmãos Maurício Miranda Neto (19) e Bruno Miranda (19) foram presos por policiais militares e guardas municipais pela suspeita de furto na tarde de Segunda-feira (25).
 

Suspeitos de furto são presos pela PM e GM

Segundo o que foi apurado pelas equipes da PM e GM, Maurício e Bruno e mais um indivíduo que continua sendo procurado, invadiram o terreno de uma casa na rua Fracisco Chemin, Aparecida. No momento em que eles arrombavam uma janela, o proprietário da residência os flagrou e eles fugiram em direção ao bairro Botiatuva pela rua João Stukas. Tendo as características dos suspeitos, policiais militares e guardas municipais passaram a fazer patrulhamento pela região. O primeiro a ser preso foi Maurício, que foi pego pelos guardas municipais (Ferreira e Santos), quando tentava se esconder no Parque Newton Puppi.

Em seguida, policiais militares (cabo Portela e soldados Valdinei, Cabral e Garret) localizaram Bruno, que resistiu à prisão. Com ele, policiais encontraram um revólver calibre 38 e um relógio da marca Orient. O detido confirmou aos policiais que ele e seu irmão haviam entrado na mesma casa na semana passada de onde furtaram certa quantia em dinheiro, munições e joias, as quais foram dadas a um indivíduo morador no São Vicente em troca de pedras de Crack.

Maurício e Bruno foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por suspeita de furto qualificado. A arma foi encaminhada ao Instituto de Criminalística onde vai passar por exame de balística. O objetivo dos policiais é saber se ela foi utilizada recentemente em algum assassinato ocorrido no município.