01/06/2012
A colisão entre o ônibus e o taxi foi frontal e aconteceu em cima da ponte sobre o rio Itaqui.
01/06/2012
Um grave acidente em cima da ponte que passa sobre o Rio Itaqui na rua João Bertoja, Itaqui de Cima, deixou ferido o taxista Juliano Tercilio Pereira (34) na manhã desta Quinta-feira (31). O veículo Chevrolet Cobalt placa AOD-6900, que Juliano dirigia ficou pendurado e por muito pouco não caiu na água.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados para dar atendimento ao caso. Segundo o que foi apurado no local, Juliano trafegava com o seu carro no sentido Itaqui de Cima a BR-277. Quando ele passava pela ponte, que tem somente cinco metros de largura, o ônibus placa AQE-5461, que fazia a linha Rivabem e era dirigido por Elias Góis da Silva, bateu de frente contra o táxi.
O carro de Juliano foi arrastado por alguns metros e ficou pendurado na ponte. As rodas do lado direito ficaram no ar e o carro só não caiu dentro do rio em virtude de ter ficado encaixado no ônibus e por não ter mais nenhuma pessoa no seu interior. Juliano ficou preso entre as ferragens e para retirá-lo dali, os bombeiros tiveram de cortar a porta do lado do motorista. Depois de ser imobilizado, o taxista foi colocado na ambulância do Siate e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. No momento do acidente chovia muito, o que pode ter contribuído para que o acidente acontecesse. O motorista do ônibus e as outras pessoas que ocupavam o coletivo não se feriram.