Sabado às 01 de Novembro de 2025 às 04:42:18
Geral

Recordar é Viver 01/06/2012

Recordar é Viver 01/06/2012

01/06/2012

Em 1975 o Fanático F.C. foi campeão entre as equipes de adultos e também bicampeão de Aspirantes que foi muito comemorado por todos da diretoria e principalmente os atletas.

No dia da entrega das faixas pra o time titular no então estádio dos Eucaliptos (que deixou uma grande saudade) foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria e que pertence ao álbum de recordações da senhora Helena Augustyn Moro viúva do Ari Moro.

Estão na foto Pedroca (Pedro Antoniassi), Adriano Huber (de saudosa memória), Orlando Antoniassi (Nenão de saudosa memória), Ari Moro (de saudosa memória), Transa (Agostinho Kupka), Guatambú (Marcos Crovador), agachados estão Dimas Roberto Savio, Laurinho (Lauro Andoniassi), Celso Luiz, João Maria Portes e Mario (Chalaco).

Todos foram de muito valor quando defenderam as cores tricolores do Leão da Baixada e conquistaram muito títulos dos campeonatos patrocinados e dirigidos pela Liga Campo-larguense de Futebol. Alguns foram campeões da Taça Paraná que é a maior competição amadora do estado do Paraná.
Foram anos de ouro do tricolor da baixada pela união de todos da diretoria somada com a dos atletas onde o único que não era de Campo Largo era Celso Luiz.

O tempo passou, ficou a foto e com ela muita saudade de todos que nela estão e vivem e dos falecidos Adriano, Nenão e Ari Moro seus familiares sentirão uma saudade ainda maior.

Um agradecimento muito especial a Sra. Helena Augustyn Moro pelo empréstimo da foto.