28/05/2012
Até sexta-feira, 01, a RPC TV estará com o projeto Redação Móvel em Campo Largo, na Praça da Igreja Matriz.
28/05/2012
Até sexta-feira, 01, a RPC TV estará com o projeto Redação Móvel em Campo Largo, na Praça da Igreja Matriz. Durante a semana são oferecidos serviços à população e é um espaço de manifestação de todos os moradores.
Segundo a jornalista e apresentadora do Paraná TV, Mira Graçano, o objetivo é ouvir as reivindicações dos moradores, apresentar a cidade para toda a Região Metropolitana de Curitiba e ainda é um espaço para mostrar artistas locais, a cultura e produção da cidade.
O Ministério do Trabalho e Emprego está nesta segunda-feira, 28, com uma unidade móvel para atender o município. “Este é um projeto piloto, que começa a funcionar em Campo Largo. Ficaremos aqui atendendo toda a população que queira fazer Carteira de Trabalho, e fica pronta na hora. Já solicitei mais cinco veículos como este que vão atender outras regiões ao mesmo tempo, como Ponta Grossa e Maringá. O objetivo é aproximar um serviço essencial da população”, diz o Superintendente Regional do Paraná, Neivo Beraldin.
Outros serviços estão sendo oferecidos no local, das 9 às 17 horas. Até às 13 horas quem passar pela Praça irá conferir a animação da equipe da Rádio 98 FM, que está fazendo brincadeira como chutes a gol, entrega de brindes, muita música e animação do mascote Robsom. Aproveite para votar no lugar mais marcante de Campo Largo – as opções são Igreja Nossa Senhora da Piedade, Museu Histórico, Parque da Lagoa, Museu do Mate e Parque Newton Puppi (Cambuí).
.jpg)