Policial

Quarteto invade casa e rouba veículo

Quarteto invade casa e rouba veículo

18/05/2012

Por volta das 7h30min. desta Sexta-feira (18), quatro elementos, sendo um deles armado, invadiram uma casa na rua Princesa Isabel, Loteamento Ouro Verde.

Os bandidos deram voz de assalto aos proprietários do imóvel e roubaram R$ um mil em dinheiro, um celular e o veículo Voyage de cor prata placa ATS-5753.

Compartilhar esta notícia: