Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 09:27:13
Policial

Homem assassinado no Dona Fina era suspeito de duplo homicídio

Homem assassinado no Dona Fina era suspeito de duplo homicídio

18/05/2012

O auxiliar de serviços gerais Luiz Fernando Tosta Carvalho (22), o “Peixe” foi encontrado morto por volta das 5 horas da manhã de Domingo (13). Ele foi alvejado com quatro tiros pelos assassinos que ocupavam um veículo Fiat Palio de cor prata.

De acordo com os policiais civis (Juscelino Aparecido Bayer e Marcos Antonio Gogola) que investigam o caso, Luiz Fernando é um dos suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no mês de Setembro na localidade do Rio Verde. Este crime teve como vítimas: Ketlyn  Cristina Leme (15) e Andreia Korduk Ciorcero (20), que foram mortas com tiros de pistola e jogadas de um barranco com cerca de cinco metros de altura que fica ao lado da Estrada do Rio Verde. Os policiais disseram ainda que as garotas foram mortas por Luiz Fernando pelo motivo de vingança. As duas eram suspeitas de ter participado de uma “tocaia”, onde a mãe de Luiz Fernando acabou sendo assassinada.

Investigações

Sobre a morte de Luiz Fernando, policiais apuraram até o momento que Luiz Fernando teria participado de uma festa em uma casa que fica a cerca de 20 metros de onde foi encontrado morto. “Ao que tudo indica o rapaz deve ter se desentendido com alguma pessoa que estava naquela festa, pois ele era morador em Curitiba. Já ouvimos familiares de Luiz Fernando e algumas pessoas que estavam na festividade. Algumas informações nos foram repassadas, as quais estão sendo mantidas em sigilo por enquanto. Elas deverão ajudar a esclarecer mais este assassinato ocorrido na região de Ferraria”, disse Bayer. Segundo o perito do Instituto de Criminalística, a vítima foi atingida com dois tiros no ombro esquerdo, um no pescoço e outro nas nádegas.