Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 09:43:41
Policial

Estudante é espancado por garotas

18/05/2012

Um estudante de 13 anos foi agredido nas proximidades da Escola Professora Geraldina da Mota, Ferraria, na Sexta-feira (11) por seis alunas da mesma instituição.

Estudante é espancado por garotas

18/05/2012

Um estudante de 13 anos foi agredido nas proximidades da Escola Professora Geraldina da Mota, Ferraria, na Sexta-feira (11) por seis alunas da mesma instituição. O garoto teve ferimentos por todo o corpo e chegou a ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio por uma equipe do Samu. Depois de ficar internado por um dia ele recebeu alta médica.

A mãe do garoto agredido disse que o filho sofreu as agressões após ter defendido uma amiga, que já tinha sido ameaçada pelas agressoras. A adolescente ameaçada viu o amigo ser espancado e conta que está com medo de voltar para a escola. O pai da garota disse que iria tirar a filha da escola. “Essas alunas não podem continuar convivendo com o restante dos estudantes que são do bem. Eu não acho justo ter que tirar a minha filha da escola, que é uma boa aluna, por causa de outras pessoas”, disse o pai.

O garoto agredido disse que pretende continuar a frequentar o colégio. “Eu vou continuar estudando porque quero ser uma pessoa na vida, não quero ser um menino de rua bagunceiro”.

A diretora da escola já conversou com o pai da aluna ameaçada e a Secretaria Estadual de Educação informou que aguarda pelas informações do caso para tomar alguma medida. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência elaborado por policiais militares do Destacamento de Ferraria.