15/05/2012
Atleta de Campo Largo é destaque estadual em basquete
15/05/2012
Atleta de Campo Largo é destaque estadual em basquete
15/05/2012
Fonte:Depcom/PMCL
O atleta Alexandre Barbosa Tech, 15 anos, foi o destaque entre todos os alunos dos projetos Centro de Excelência de Basquete do Paraná. O prêmio foi concedido pela Federação Paranaense de Basquete no último dia 22 e Alexandre recebeu a medalha das mãos da madrinha do projeto Hortência Marcari, ex-cestinha da seleção. Além de Alexandre outras tres atletas campo-larguenses receberam premiação de honra,foram eles: Bruno Lopes, Barbara Paes e Ingrid Pacheco.
O prefeito Edson Bassorecebeu o atleta em seu gabinete, que fez questão de contar a notícia da premiação pessoalmente. “É uma grande notícia para Campo Largo, entre tantos atletas um dos nossos talentos foi reconhecido. Tenho certeza que ouviremos falar muito do Alexandre e de todos os outros do município, temos atletas de ouro” elogiou oprefeito.
Alexandre tem apenas 15anos e 1,87 de altura. Pratica o esporte a um ano e meio pelo Centro de Excelência e já é o cestinha do time.