11/05/2012
Tomada de assalto por dois indivíduos armados no centro de Campo Largo, por volta das 17 horas de Segunda-feira (07), a Caminhonete Pajero placa AHF-1551 foi recuperada em Araucária.
11/05/2012
Tomada de assalto por dois indivíduos armados no centro de Campo Largo, por volta das 17 horas de Segunda-feira (07), a Caminhonete Pajero placa AHF-1551 foi recuperada em Araucária.
11/05/2012
Tomada de assalto por dois indivíduos armados no centro de Campo Largo, por volta das 17 horas de Segunda-feira (07), a Caminhonete Pajero placa AHF-1551 foi recuperada em Araucária.
Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Benedito Facini, o alerta de roubo foi comunicado primeiramente à 3ª Companhia de Polícia Militar. Em seguida guardas municipais de Campo Largo passaram a realizar buscas pelo veículo e souberam que os bandidos fugiram com ele em direção a Araucária. A Guarda Municipal daquele município foi comunicada sobre o que estava acontecendo e agentes conseguiram localizar a Pajero abandonada na rua Major Sezino Pereira de Souza, Centro. Por algum tempo os agentes realizaram uma “campana” nas proximidades de onde o veículo estava, mas como os bandidos não voltaram para pegá-lo, o mesmo foi encaminhado à Delegacia daquele município para ser entregue ao seu proprietário.