11/05/2012
Empresários prestigiam lançamento da Amarok
11/05/2012
	Na quarta-feira, 09, cerca de 150 empresários e políticos prestigiaram o lançamento da Amarok automática. O evento aconteceu na Servope, em Campo Largo, com um coquetel de queijos e vinhos e também marcou a abertura do Feirão, que acontece até este sábado, 12.
	A apresentação da Amarok foi feita pelo gerente da Servopa, Ricardo Kennedy. Segundo o proprietário da Servope, Romeu Zanlorenzi, esta é uma caminhonete com conforto de carro, que tem muita estabilidade e é bem econômica, com rendimento de 11Km por litro de diesel. Ainda a nova Amarok tem câmbio Tiptronic automático, com oito velocidades.
	A quantidade de marchas é justificada pela economia de combustível, pois o motor opera em rotação reduzida. Há ainda opção do modo Sport, que realiza trocas de marcha em rotações elevadas. O rendimento do motor passou de 63cv para 180cv.
	 
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            