11/05/2012
Acicla elege no próximo dia 15 a nova Diretoria para mandato de dois anos
11/05/2012
	A Associação Comercial e Industrial de Campo Largo – Acicla, vai eleger, na próxima Terça-feira (15), a nova Diretoria da entidade, para o biênio 2012/2014, que terá como presidente o empresário Wilson Perussolo (Gráfica Pema). A chapa única, encabeçada por Wilson, tem por objetivo dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelos seus antecessores e ampliada pela atual Diretoria, que tem à frente o empresário Eloir Leal (Enerbras).
	Eloir destacou, como avanços na sua administração,  a instalação da JCI Campo Largo, a criação de novas lideranças, a implantação do Observatório Social, a implantação do Ponto de Atendimento do SEBRAE,  que será inaugurado no próximo dia 22, as lutas para a criação da Lei geral das Micro e Pequenas Empresas, a implantação do Instituto Federal do Paraná em Campo Largo e o início das obras da terceira pista da BR-277, dentre outras.
	Orçamento
	Após a implantação da terceira pista, que mudará o trânsito na atual pista Sul, um grande trecho da rodovia deverá ser transformado em avenida. Para Eloir, a implantação desse novo eixo comercial será a grande luta da sociedade campo-larguense, para 2013 e 214.
	O presidente explicou, ainda, que Campo Largo enfrenta, agora, um novo tempo de desenvolvimento econômico e social e que o desafio da Acicla será envolver toda a sociedade no projeto Campo Largo 2030, para a elaboração do qual já existem recursos no orçamento do Município, específicos para serem utilizados com esta finalidade. “Firmamos parceria com a Fiep para elaborarmos esse projeto, que tem por objetivo preparar a cidade para as próximas décadas, para que o cidadão campo-larguense tenha melhor qualidade de vida, no futuro”, disse Eloir.
	Ele lembrou que no evento da posse da nova Diretoria da Acicla, no dia 1º de Junho próximo, será feito o lançamento do projeto Campo Largo 2030, com presença de autoridades municipais e estaduiais.
	Wilson
	O novo futuro presidente da Acicla, Wilson Perussolo (42),  empresário do ramo gráfico e ex-presidente do Rotary Club Campo Largo Centro, casado, dois filhos, no ramo há 30 anos e há 16 com a Gráfica Pema, disse que a presidência da Acicla será um novo desafio para a sua carreira profissional. “Comecei a trabalhar com 12 anos, e acho que é hora de dar uma resposta à sociedade, dispor de um pouco do meu tempo para servir a esta sociedade”, explicou ele.
	Wilson disse que sua meta será dar continuidade ao trabalho dos seus antecessores e que vai se dedicar  ao projeto Campo Largo 2030. Acredita que esse projeto fará diferença, na cidade, e que vai trabalhar com atenção, com a sua Diretoria, para que ele seja cumprido.
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            