04/05/2012
Mudanças profundas nas duas emissoras de rádio da cidade
04/05/2012
	As rádios Onda Livre e Ágape passam por mudanças radicais em suas programações. A Onda Livre, que opera em FM, recentemente mudou de endereço e tem, desde a última Terça-feira (01), espaço musical, no horário da seis às nove da manhã, quando o radialista Barbosa Filho, animava o início da manhã. Também a partir desta Sexta-feira (04), Célio Vigilato deixa de apresentar o seu programa Fim de Tarde, na Onda Livre. Ambos estarão na Rádio Ágape, a partir de Segunda-feira (07).
	Barbosa Filho vai assumir o horário das seis às sete da manhã na Rádio Ágape, com um programa parecido com o que fazia na Onda Livre, e Célio Vigilato leva para a Ágape, das 17 às 18 horas, o seu programa Fim de Tarde, onde conversa com os ouvintes e toca músicas regionalistas, sertanejas e raiz. Célio ainda continua na FM Onda Livre, fazendo o programa de notícias, das 7h20min às 8h e das 12 às 12h40min.
	Retorno
	Tanto Célio, quanto Barbosa, já trabalharam na Ágape. Barbosa, 45 anos, natural de Porto Rico, cidade do Noroeste do estado, trabalha em rádio desde 1986, quando veio para Campo Largo. Trabalhou na Rádio Balsa Nova, hoje Ágape, onde ficou por 15 anos. Daí assumiu um programa na Onda Livre, pela manhã, além de participar como narrador de futebol, na Rádio Nacional, Independência, Iguaçu e Onda Livre. Ele encara o seu retorno à Ágape, agora com programa das seis às sete da manhã, como um novo desafio.
	Célio (43), natural de Japira, no Norte Pioneiro, faz rádio há 30 anos. Começou na Rádio Novo Horizonte, de Ibaiti, depois Cacique Dois FM, de Sococaba-SP, Rádio Clube Paranaense e Rádio Clube FM, depois FM Campo Largo (hoje Massa) e Rádio Iguaçu, fazendo esporte e RBN, hoje Ágape, onde criou e começou a apresentar o Fim de Tarde. Quando foi para a Onda Livre, Célio levou o Fim de Tarde, onde ficou por oito anos. De volta às origens, Célio leva para a Ágape o Fim de Tarde, que terá horário das 17 às 18 horas, lembrando que sempre vai se sentir em casa, na Ágape, e que vai permanecer na Onda Li
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            