Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 10:42:30
Policial

Padrasto morto a tijoladas pelo enteado

30/04/2012

O usuário de Crack, Yago Felipe de Carvalho Rosa (20), matou na base da tijolada o seu padrasto Daniel Policiano Alves (54) no final da noite deste Sábado (28), na Vila Santa Ângela, Ferraria.

Padrasto morto a tijoladas pelo enteado

04/05/2012

O usuário de droga, Yago Felipe de Carvalho Rosa (20), matou na base da tijolada o namorado de sua mãe, Daniel Policiano Alves (54) no final da noite de Sábado (28), na Vila Santa Ângela, Ferraria.

Segundo a polícia, o caso tece início em um bar da região, no qual Yago foi pedir dinheiro ao padrasto e sua mãe. Ele queria R$ 50, mas ganhou apenas R$ 10. Insatisfeito, o jovem armou uma tocaia na porta de casa, para esperar o homem chegar e partir para cima dele com o objetivo de roubar o dinheiro que ele carregava. Ambos brigaram e Daniel levou a pior. Ele chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois de dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Rocio.

Policiais militares (sargento Luiz, cabo Marcos e soldado Alfredo), que faziam patrulhamento pelo bairro, foram chamados pela mãe de Yago, que contou tudo o que havia ocorrido. Moradores ficaram revoltados com o assassinato de Daniel e tentaram linchar Yago e isto só não aconteceu em virtude da ação de policiais militares que o encaminharam até a Delegacia de Campo Largo, onde o jovem acabou sendo autuado em flagrante por homicídio. Ele encontra-se preso à disposição da Justiça.

Outra versão

Na DP, Yago disse que matou Daniel, pois este estava agredindo a sua mãe. Ao defender a mulher, Yago disse que entrou em luta corporal com Daniel e o matou ao desferir algumas tijoladas, principalmente na cabeça. A casa em que Daniel morava foi vistoriada por policiais civis (Juscelino Aparecido Bayer e Marcos Antonio Gogola). Eles encontraram muito sangue, o que indica que a briga pode ter começado ou terminado naquele local.