28/04/2012
'Lupaluna é música, energia e diversão', diz diretora do festival
28/04/2012 Fonte: G1
A caminho da quarta edição, o Lupaluna se consolida como um festival de música e de multitendências. “O foco do Festival é o pop rock”, define Milena Seabra, diretora de marketing corporativo do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), empresa que organiza o festival.
“Lupaluna surgiu com o objetivo de falar com o público jovem sobre conscientização ambiental por meio da música”, conta Milena Seabra, diretora do marketing corporativo do GRPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação), empresa organizadora do evento.
Em 2011, o evento trocou de marca para consolidar seu novo conceito. “Posicionamento do Lupaluna é música, energia e diversão”, diz diretora. Ela garante que a troca de concepção não mexeu com a essência do Festival. “O meio ambiente é o DNA do evento”, afirma.
	Serviço:
	Festival Lupaluna 2012
	Datas: 18 e 19 de maio de 2012 (sexta-feira e sábado)
	Local: BioParque - Avenida Senador Salgado Filho, 7636, Curitiba/PR (no trajeto para São José dos Pinhais), em Curitiba.
	Censura: 14 anos
	Ingressos: De R$ 65 a 1.200.
	Informações: (41) 3315-0808 ou no site www.lupaluna.com.br
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            