27/04/2012
Em 1983 foi disputado o 33º Campeonato patrocinado e organizado pela Liga Campolarguense de Futebol com a participação de muitas equipes e dentre elas o Internacional E.C., que tinha como seu presidente o Aureo Antonio Luiz de Souza. Naquele ano o campeão foi justamente o grande rival do alvinegro, o Fanático.
O Tigre tinha uma equipe fortíssima e contava também com o apoio do Atílio Gionedis e Marcos Zatera como diretores. Antes de um dos jogos daquele campeonato no então estádio José Pedro Caropresso (hoje Atílio Gionedis) foi tirada a foto que está ilustrando e deu origem a esta matéria. Em pé Tico Gionédis, Marcos Zatera (que foi atleta e diretor do alvinegro por muitos anos e que muitas vezes esquecem do trabalho que ele fez pelo time de seu coração), Amarildo, Polaco, Joel Beiço, Toninho, Juares, Adilson, Véri, Aureo (que além de atleta era presidente), Reinaldo e Marcão. Agachados estão Sergio, Zezo (José Wolski), Gincana, Darci, Ze Roberto, Tatu, Pizato, Ney, Vermelho e muitos mascotes não identificados.
Naqueles anos o público torcedor comparecia sempre em grande número em todos os campos e jogos.
O tempo passou, são exatamente 28 anos, ficou a foto e com ela muita saudade de todos que nela estão e que ao lerem esta matéria sentirão uma grande saudade do Tigre de 1983.
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            