20/04/2012
	Um grupo de pessoas está mobilizando toda a comunidade para que neste sábado, 21, Feriado de Tiradentes, a partir das 10 horas, todos se reúnam na Praça Getúlio Vargas para protestarem contra a corrupção.
	Usando a frase “Campo Largo, vamos acordar de uma vez”, o grupo está distribuindo no município alguns folhetos que demonstram a indignação. Justificam o protesto por a cidade ser alvo de pessoas mal intencionadas e que a população não pode ficar quieta. “Servirá para que vejamos que somos muitos e temos condições de mudar as coisas”.
	A concentração será na Praça Getúlio Vargas e irá até a Igreja Matriz, passando depois por alguns pontos que o grupo diz ser “ninhos de corrupção”, com retorno à Praça.
	Eles pedem para que sejam levados cartazes, apitos, nariz de palhaço, panelas ou qualquer outro objeto para chamar atenção da população. Falam sobre a liberdade de expressão que todos têm direito e devem saber usá-los para lutar pelo que acham correto.
	O objetivo é mostrar a insatisfação, unir forças ideológicas. Mas eles lembram que são contra a violência e vandalismo, que querem a sociedade unida e não contra.
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            