Sexta-feira às 31 de Outubro de 2025 às 05:05:04
Geral

Mais uma goleada do Internacional na Taça Paraná 15/04/2012

Mais uma goleada do Internacional na Taça Paraná 15/04/2012

20/04/2012

Pelo grupo 1 da 49ª Taça Paraná, o Internacional jogou pela primeira rodada do segundo turno no estádio Atílio Gionedis (Ticão) e aplicou outra goleada diante do time do Associação Unidos do Bairro da Estação da cidade de Rio Negro pelo placar de cinco a zero.

O time do presidente Carlos Ronaldo Gionédis, o popular desportista Neguinho, e do técnico Ivo Petry Sobrinho, neste jogo poupou alguns titulares e mesmo assim venceu até com certas facilidades o time visitante.

Já no primeiro tempo o alvinegro vencia pelo placar de dois a zero com gols do Laércio (11) aos 31 minutos e aos 41 Ioiô fazia o segundo gol. No segundo tempo, o técnico Ivo fez algumas substituições e entre elas a entrada do atleta Batata que fez outros três gols, sendo aos 5 minutos, 17 e 35 selando assim a classificação do Tigre para a outra fase.

Resta ainda dois jogos por este grupo 1 sendo neste domingo (22) em Rio Negro entre Associação Unidos da Estação e Jatobá de Araucária no estádio Hervino Metzger às 15h30 e a última rodada no dia 29 de abril entre o Jatobá e Internacional também às 15h30 no estádio Municipal Emídio Gunha, em Araucária.

Principais detalhes técnicos:

49ª Taça Paraná grupo 1 estádio Atílio Gionedis (Ticão) Internacional 5x0 unidos da Estação, marcadores Laércio, Ioiô e Batata(3), árbitro José Mendonça da Silva Jr com assistentes Sidmar dos Santos Meurer e Leonardo Stephan Neitzke, delegado Maurício Mecelim Ferreira,  todos com ótimo trabalho.

O Internacional do presidente de honra Atílio Gionedis (Tico) com Roberson, Alisson, Douglas, Paulo Sergio, Luizinho (melhor do jogo), Anderson (Dionata), Kazu (João Madureira), Edé (Emerson), Ioiô (Batata o goleador do jogo), Hideo (Edinaldo) Laércio, Zico e Diego.

Associação Unidos da Estação do técnico Zézinho com Fernando, Uga, Marcel, Emer, Vardo, Gaucho, Carlão, Binho, Ginho, Ruanito, Ronaldo Michel, Cleber e Leandro que entrou no segundo tempo e foi expulso.