16/04/2012
O servente Alexandre Pereira de Souza (24), o “Buiu” morreu na madrugada de Domingo (15) no Hospital Evangélico em Curitiba.
16/04/2012
O servente Alexandre Pereira de Souza (24), o “Buiu” morreu na madrugada de Domingo (15) no Hospital Evangélico em Curitiba. Horas antes ele tinha recebido uma facada no peito em um bar na Avenida Arapongas, Vila Dona Fina, Campo Largo.
Segundo o que foi apurado por policiais da Delegacia de Campo Largo (Juscelino Aparecido Bayer e Marcos Antonio Gogola) é de que momentos antes de ser esfaqueado, Alexandre se encontrava em um bar da região onde estava na companhia de alguns amigos. Um rapaz de 23 anos, que já foi identificado pelos policiais, e com quem Alexandre teria uma desavença apareceu e passou a provocá-lo. O indivíduo pegou uma faca e deferiu um golpe em Alexandre. Duas garotas, que seriam adolescentes, teriam socorrido e levado Alexandre até a rua, onde ele foi atendido pela equipe do Siate (cabo Samoel e soldado Cláudio) e encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, onde veio a falecer horas mais tarde. De acordo com uma irmã de Alexandre, ele era usuário de drogas, mas não estava devendo para traficantes da região. A arma utilizada no crime, que ainda estava suja de sangue foi localizada em um matagal por um morador da região e encaminhada à Delegacia.
Policiais explicaram ainda que Alexandre já tinha antecedentes criminais ao ser preso em 2007 pela suspeita de corrupção de menores. Ele também era suspeito na época de ter realizado assaltos na região do Cercadinho e Vila Pompéia.