22/03/2012
Investigações realizadas por policiais civis em virtude de uma sequência de furtos a chácaras na região de São Luiz do Purunã, Balsa Nova, terminou com a prisão de Clarindo
23/03/2012
Investigações realizadas em virtude de uma sequência de furtos a chácaras na região de São Luiz do Purunã, Balsa Nova, terminou com a prisão de Clarindo Marcelo Lima da Cruz (30), o “Caubói” na tarde de Quarta-feira (21).
Segundo os policiais civis da Delegacia de Campo Largo, Juscelino Aparecido Bayer e Marcos Antonio Gogola, alguns furtos aconteceram naquela região da cidade de Balsa Nova e estavam deixando donos de chácaras assustados. “Após realizarmos um levantamento de como os casos aconteceram e de informações vindas de moradores de São Luiz do Purunã, chegamos a Clarindo, que é um dos suspeitos de ter cometido os delitos”, explica Bayer.
Objetos recuperados
Na manhã de Quinta-feira (22) o ex-patrão de Clarindo esteve na Delegacia. Ali ele entregou alguns objetos que teriam sido furtados pelo ex-funcionário de uma chácara vizinha e estavam escondidos em um compartimento usado para guardar ração. A vítima compareceu na DP e depois de fazer o reconhecimento do material, recebeu o mesmo de volta.
Mandado de Prisão
Além de ser suspeito dos furtos, segundo os policiais, Clarindo tem em aberto Mandado de Prisão expedido pela comarca de Guarapuava desde 2004, pelo crime de furto qualificado. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública e encontra-se preso à disposição da Justiça.