16/03/2012
Policiais militares do Grupo Tático da 3ª Companhia cumpriram na tarde de Segunda-feira (12) Mandado de Busca e Apreensão em duas residências no bairro do Cercadinho.
16/03/2012
Policiais militares do Grupo Tático da 3ª Companhia cumpriram na tarde de Segunda-feira (12) Mandado de Busca e Apreensão em duas residências no bairro do Cercadinho. Foram localizadas pedras de Crack, dinheiro e uma arma. Três pessoas foram encaminhadas à Delegacia.
De acordo com os policiais, a primeira abordagem ocorreu em uma residência na rua Salgado Filho, onde foi localizado um revólver calibre 32, 34 pedras de Crack, R$ 235,00 em dinheiro e um projétil de calibre 38. Adilson Silva Trindade Santos (20), morador do local foi preso.
Na sequência, policiais se deslocaram a outra residência do bairro, onde encontraram mais 14 pedras de Crack, R$ 820,00 em dinheiro, um prato que tinha resquícios de Cocaína e Crack e uma gilete que servia para o corte da droga, uma balaclava, um frasco que tinha no seu interior um fluído que é utilizado para a limpeza de armas. No local os policiais deram voz de prisão a Rivanildo Pereira Lopes (32) e a seu irmão Ronaldo Pereira Lopes (25), o “Lagarto”. Os dois disseram que a droga encontrada ali não lhes pertencia e era do irmão deles, identificado como Rodrigo Pereira Lopes, o “Febinho”, que não se encontrava no local. Ronaldo explicou que estava liberado da Colônia Penal Agrícola (CPA) em Piraquara e teria de retornar para aquela instituição na Quarta-feira (14).
Trabalharam nesta ocorrência os sargentos Nogueira e Rossi, o cabo J. Moreira e o soldado Vinicius.