Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 12:44:20
Policial

Suspeito de tráfico é preso

09/03/2012

Policiais da Delegacia de Campo Largo (Juscelino Aparecido Bayer e Marcos Antonio Gogola) prenderam na tarde de Terça-feira (07), Rogério da Silva Boeira (22), o “Rogerinho”.

Suspeito de tráfico  é preso

09/03/2012

Policiais da Delegacia de Campo Largo (Juscelino Aparecido Bayer e Marcos Antonio Gogola) prenderam na tarde de Terça-feira (07), Rogério da Silva Boeira (22), o “Rogerinho”. Ele tinha contra si Mandado de Prisão Temporária por 30 dias, que foi solicitado pela delegada Gisele Mara Durigan e expedido pelo Poder Judiciário, por suspeita de tráfico de drogas.

O investigador Marcos Antonio Gogola contou que algumas denúncias contra Rogério apareceram através do telefone 181 (Narcodenúncia). No dia 05 de fevereiro, Rogério teria ido até a casa de Giovani Carlos Baltazar Radicheski, que atualmente encontra-se preso na Cadeia Pública e detonado alguns tiros. Tudo isto porque Giovani estaria namorando a ex-mulher de Rogerinho. Após detonar os tiros, ele fugiu em uma motocicleta. Policiais militares  foram até o local e depois de coletar algumas informações foram até a casa de Rogério e encontraram ali 56 pedras de Crack, que estavam escondidas sob o telhado. Foi dado voz de prisão a Ademir Boeira (42), pai de Rogério, que estava na residência e foi encaminhado à Delegacia juntamente com as drogas.

Homicídio

Gogola também explicou que Rogério, de acordo com informações que chegaram até a Delegacia, seria o mandante do homicídio que teve como vítima Rodolfo Santiago Peixe (23). Este crime ocorreu na madrugada de 24 de Dezembro do ano passado em frente a uma casa noturna. O suspeito em ser o autor do assassinato, um adolescente de 17 anos, foi apreendido um dia depois com um revólver calibre 38 por policiais militares no Botiatuva.