02/03/2012
Um trabalho em conjunto entre policiais militares e guardas municipais resultou na prisão de três jovens, suspeitos de terem assaltado a Farmácia Nissei na noite de Terça-feira (28).
02/03/2012
Um trabalho em conjunto entre policiais militares e guardas municipais resultou na prisão de três jovens, suspeitos de terem assaltado a Farmácia Nissei, localizada na rua Xavier da Silva, Centro, na noite de Terça-feira (28). Os presos identificados como Arthur Miranda de Andrade (18), Leandro Augusto da Silva Mota (18) e um adolescente de 16 anos, todos moradores em Santa Felicidade, em Curitiba, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Acompanhamento
O caso teve início quando guardas municipais (Beuren, Alves e Neto) foram acionados pelo gerente da farmácia, dizendo que o local havia sido assaltado e que os autores fugiram no veículo Fiat Palio placa JRO-2269, pela rua Gonçalves Dias no sentido a BR-277. Policiais militares (sargento Moraes e soldados Matos e Oséias), também foram informados do caso e foram em apoio a equipe da GM.
Abordagem
Quando os três suspeitos chegaram na BR-277, eles foram abordados, sendo localizados com eles um revólver calibre 38 de seis polegadas de fabricação argentina, que estava municiado com seis projéteis e uma pistola calibre765 descarregada. Com o trio foi encontrado ainda o dinheiro levado da farmácia (R$ 874,10), além de alguns produtos de perfumaria, doces e dois celulares. Arthur, Leandro e o adolescente confessaram o roubo e foram reconhecidos pelas vítimas, que estiveram na DP.