02/03/2012
Marcos Roberto Kukenbek (18), que é suspeito de ter assassinado a tiros o motorista José Pereira de Freitas (44), na noite de Domingo (26), foi preso na Quarta-feira (29).
02/03/2012
Marcos Roberto Kukenbek (18), que é suspeito de ter assassinado a tiros o motorista José Pereira de Freitas (44), na noite de Domingo (26), foi preso na Quarta-feira (29) por policiais militares (sargento Baranhuck e soldados Stadler, Divonsir e Andrade).
A prisão aconteceu no Conjunto Albina Grigolletti, sendo localizado com ele um revólver calibre 38 com quatro projéteis intactos. A arma está com a numeração raspada e foi encaminhada para o Instituto de Criminalística onde passou por exame de balística. O objetivo é saber se o revólver foi utilizado neste crime e também na morte de Rodrigo Pires (24), ocorrido no dia 10 de fevereiro, no qual Marcos assumiu ser o autor.
Sobre o assassinato ocorrido no Domingo, Marcos Roberto confessou a autoria e disse que o motivo foi mesmo o tráfico de drogas, como policiais haviam levantado no dia do crime. Ele foi autuado pela suspeita de posse ilegal de arma de fogo e até a tarde desta Quinta-feira (01) encontrava-se recolhido na Cadeia Pública à disposição da Justiça.
A delegada Gisele Mara Durigan aguarda uma posição do Poder Judiciário sofre o pedido de Mandado de Prisão feito contra Marcos Roberto pelos crimes, os quais ele confessou em depoimento na Delegacia.