22/02/2012 Fonte: Banda B
Um massacre aconteceu na madrugada desta quarta-feira de cinzas (22), em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Seis pessoas foram baleadas por três homens que não foram identificados, dentro de uma casa localizada na rua Beira Rio, na Sapolândia, bairro do Arvoredo. A proprietária do imóvel, Keila Hager Coelho Brito, morreu na hora. O marido dela, Valmor Martins Souza , de 36 anos, e mais quatro amigos ficaram feridos.
Segundo informações, um dos amigos do casal, que estaria em frente à casa, teria atirado uma pedra (ou lata de cerveja) no para-brisa do Kadet branco dos autores, que invadiram a residência, atirando contra todos que ali estavam.
O cabo Rezende, do Siate, que trabalhou no caso, deu detalhes sobre esse violento caso. “Foi um desentendimento. Depois que atiraram uma lata ou pedra no para-brisa, os rapazes entraram atirando. A mulher morreu, e nós atendemos duas vítimas baleadas, uma delas em estado grave”, afirmou o cabo.
Uma das vítimas, identificada apenas como Valtemor, com um tiro no rosto e Rodrigo da Silva Borges, com vários tiros, foram atendidos pelo Siate e encaminhados aos hospitais Niss III e Municipal. As outras três vitimas foram socorridas por terceiros.
A Delegacia de Araucária seguirá com as investigações.