21/02/2012
Na manhã de terça-feira (21), uma ligação anônima para a 3ª Cia informou que um suspeito de homicídio estaria escondido em uma casa de fundos na rua João Eupídio Corre
24/02/2012
Na manhã de terça-feira (21), uma ligação anônima para a 3ª Cia informava que um suspeito de homicídio estaria escondido em uma casa de fundos na rua João Eupídio Correa, na Vila de Lurdes. Chegando ao local os policiais militares (sargento Baranhuk, soldados Stadler, Divonzir e Andrade), avistaram um homem em fuga. Em perseguição ao fugitivo, a algumas quadras do local, os policiais conseguiram deter e identificar Giovane Carlos Baltazar Radicheski (20 anos), o qual confessou ter uma arma e que foi localizada em sua residência.
Já na delegacia, ele negou a participação na morte do Dionísio de Medeiros Canapini (47), no início da madrugada do dia 13 de fevereiro no São Vicente.
Giovane, que está cumprindo Regime Semi-aberto, por Tráfico de Drogas e ainda é tido como suspeito na morte de sua companheira, há algum tempo, no bairro São Vicente. Ele deverá ter o seu Regime Semi-aberto suspenso devido à posse deste revólver calibre 32, com seis munições intactas, que foi apreendido.