Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 01:38:39
Policial

Morto com tiro no olho e outro no braço

14/02/2012

Aos 40 minutos da madrugada de Segunda-feira (13), Dionisio de Medeiros Canapini (47), foi acordado por um homem que o chamava no portão da sua casa, na Rua João Baco, 1036, no São Vicente.

Morto com tiro no olho e outro no braço

14/02/2012

Aos 40 minutos da madrugada de Segunda-feira (13), Dionisio de Medeiros Canapini (47), foi acordado por um homem que o chamava no portão da sua casa, na Rua João Baco, 1036, no São Vicente. Ao perguntar quem era, ele foi atingido por dois tiros, um no braço esquerdo e outro no rosto, na altura dos olhos. Sua companheira, que ainda estava na cama, assustada, ouviu cinco disparos de arma de fogo. Ele teve morte instantânea.

O autor do assassinato utilizava uma motocicleta Honda Bros vermelha, que fugiu do local em alta  velocidade. Os policiais militares, soldados Helio, Oséas e Rodrigo, chegaram no local minutos depois, chamados pela família. Também esteve lá o superintendente da Polícia Civil, Juscelino Bayer, que  ouviu da companheira da vítima detalhes da cena do crime. O suspeito de ser autor do crime foi reconhecido por foto. Trata-se de Carlos Baltazar Radicheski (20), que já tem passagens pela Polícia.

Drogas

A Polícia investiga o crime a partir de informações de que a vítima e o autor estavam envolvidos com drogas. É possível que o autor estivesse cobrando dívida de droga, da vítima. O suspeito estava sendo aguardado na Delegacia, PIS havia informação de que eles se apresentaria, no início da semana, o que não aconteceu.