08/02/2012
Um acidente ocorrido sob o viaduto da Pigatto, na BR-277, pista sentido Norte, na manhã de Terça-feira (07), deixou quatro pessoas feridas, três com ferimentos leves e uma com fratura na perna direita.
10/02/2012
Um acidente ocorrido sob o viaduto da Pigatto, na BR-277, pista sentido Norte, na manhã de Terça-feira (07), deixou quatro pessoas feridas, três com ferimentos leves e uma com fratura na perna direita. A colisão, ocorrida próximo da Base da RodoNorte, foi rapidamente atendida por equipes de socorristas da concessionária, que resgataram as vítimas e as encaminharam ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.
Por volta das 11h30min., a carreta bi-trem Scania 124, placas a AKT- 4049 e AKT – 4138 (cavalo placas AKT-4059), de Ponta Grossa, dirigida por Marcos Luiz Caldatto, que viajava de Paranaguá para Ponta Grossa, ao sair para ultrapassar outro caminhão acabou atingido pelo Mercedes Classe A, placas AJP-1188, dirigido por Luis Carlos Poles (60), que viajava com a esposa Maria Aparecida Poles (59), a filha Raquel Poles (26) e o neto João Henrique, de nove anos.
Feridos
Com o choque o motorista do Mercedes perdeu o controle do veículo e foi parar numa depressão, ao lado esquerdo da pista. Todos, com exceção de Raquel (que teve fratura em uma das pernas), sofreram ferimentos considerados leves a moderados. Após os primeiros socorros, todos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.