06/02/2012
Leandro da Silva Antunes (21), compareceu na sede da 3ª Cia., da Polícia Militar de Campo Largo, na manhã de Sábado (04), para registrar um Boletim de Ocorrência.
06/02/2012
Leandro da Silva Antunes (21), compareceu na sede da 3ª Cia., da Polícia Militar de Campo Largo, na manhã de Sábado (04), para registrar um Boletim de Ocorrência no qual informou que por volta das três horas da madrugada voltava de Balsa Nova, pela PR-510, próximo à Igreja do Rodeio Chapada quando foi abordado por vários indivíduos em um Fiat Uno branco. Dois deles armados de revólveres, deram voz de assalto e roubaram a sua moto Honda CB 300R, de cor azul, placa ATP-9774.
Com as informações do ocorrido, a equipe comandada pelo sargento Ukachenski, localizou o veículo com dois ocupantes, que foram presos e encaminhados até à 3ª Cia., sendo o condutor reconhecido por Leandro, mas contou aos policiais que na verdade ele também tinha sido vítima dos marginais.
Sem provas que o incriminasse, foi colocado em liberdade. Na sequência a vítima, que retornava pra casa, avistou sua moto em uma borracharia no Bom Jesus, avisou os policiais que rapidamente se deslocaram para o local e prenderam Jhemerson Luiz Correa de Lima, de 18 anos. Um comparsa conseguiu fugir na chegada dos policiais.
Como o motorista do Fiat, detido inicialmente confirmou que Jhemerson seria um dos assaltantes que o atacaram, e o obrigaram a dirigir para eles, ambos com a moto, foram encaminhados à Delegacia, para que o caso seja esclarecido pela Civil.