18/01/2012
Policiais militares da 3ª Companhia trocaram tiros com um ex-presidiário na tarde de Terça-feira (17) e conseguiram recuperar uma motocicleta, que era pilotada por ele e estava com alerta de furto.
20/01/2012
Policiais militares da 3ª Companhia trocaram tiros com um ex-presidiário na tarde de Terça-feira (17) e conseguiram recuperar uma motocicleta, que era pilotada por ele e estava com alerta de furto. O indivíduo, que já foi identificado, conseguiu fugir ao entrar em um matagal.
O caso teve início por volta das 17 horas, quando policiais do Grupo Tático (soldados Baika e Laudemir) realizavam patrulhamento pela rua Ângela Boaron Krupa, onde havia denúncia de que um ex-presidiário estaria trafegando com uma motocicleta com alerta de furto. Em determinado momento, os policiais se depararam com o referido veículo. O condutor não obedeceu a voz de abordagem e fugiu. Houve acompanhamento tático, e o indivíduo detonou um tiro contra os policiais, que revidaram esta ação. Momentos depois ao entrar numa rua sem saída, o homem abandonou a motocicleta e fugiu para o meio de um matagal de onde voltou a atirar contra os pms.
Com o apoio do sargento Eustáquio e soldados Tzeciuk e Cleverson, os policiais do Grupo Tático realizaram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o elemento. A motocicleta abandonada por ele trata-se da Honda CG 125 Titan KS de cor verde placa ABK-2096, que foi furtada no último dia 05 em Curitiba e pertence a Valcemar Baglioli. Ela foi recolhida ao pátio da DP local.