16/01/2012
Foi identificado e liberado na tarde de Domingo (15) no Instituto Médico Legal de Curitiba o corpo da mulher encontrada morta na tarde de Quinta-feira (12) no Rio Verde, divisa entre Campo Largo e Araucária.
20/01/2012
Foi identificado e liberado na tarde de Domingo (15) no Instituto Médico Legal de Curitiba o corpo da mulher encontrada morta na tarde de Quinta-feira (12) no Rio Verde, divisa entre Campo Largo e Araucária. A vítima trata-se da auxiliar de cozinha Tatiane Wonsovicz Leite (22), que morava na localidade da Colônia Cristina, em Araucária.
Tatiane foi encontrada morta por dois homens que estavam pescando no Rio Verde, que acionaram os policiais civis e militares de Araucária. Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local e constatou que a mulher, que estava nua, foi morta as margens do rio onde foram encontradas algumas manchas de sangue e uma calça jeans, que pode ser dela e apresentava ferimentos provocados por faca no pescoço e no peito. No local também foi localizada uma embalagem com algumas latinhas de cerveja, as quais foram recolhidas, pois impressões digitais do autor ou autores do crime podem ter ficado nelas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Araucária, que até agora não tem nenhum suspeito da autoria do crime.