13/01/2012
Um suspeito de pedofilia foi preso pela Polícia Militar na noite de Segunda-feira (09) no Jardim das Flores, em Colombo. O homem identificado como Danilo do Carmo Chagas (37) já teve passagem pela Delegacia de Campo Largo ao ser detido como suspeito de estupro. Como a lei era outra na época, ele assinou um Termo Circunstanciado e foi colocado em liberdade.
Prisão
Os policiais militares do 17º Batalhão disseram que Danilo estava escondido no último andar de um edifício em construção quando foi preso. “Ele temia a reação popular e estava com indícios de embriaguez. Conseguimos prendê-lo e além dos familiares desta menina de cinco anos que ele abusou, mais duas mães vieram nos procurar para denunciá-lo”, relatou um dos policiais.
Levado à Delegacia de Colombo, Douglas foi colocado numa cela separada, pois os outros presos quase o lincharam. Pelo menos nove pais e de prováveis vítimas compareceram ao distrito policial.
Segundo o delegado Irineu Portes, Danilo confessou os crimes contra duas meninas de quatro e nove anos, que são primas. Porém, negou os outros sete abusos de que é acusado.