27/12/2011
Um comerciante de 65 anos, morador no Jardim Novo Horizonte foi preso por policiais militares do Grupo Tático no início da tarde de Segunda-feira (26).
30/12/2011
Um comerciante de 65 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, foi preso por policiais militares do Grupo Tático no início da tarde de Segunda-feira (26). Ele estava de posse de um revólver calibre 32 com seis munições.
Segundo o sargento Rossi, que trabalhou nesta ocorrência ao lado do soldado Gregory, a equipe realizava patrulhamento de rotina pelo Jardim Novo Horizonte, quando resolveu fazer abordagem em um bar. “Como o comerciante mostrou muito nervosismo com a nossa chegada resolvemos vistoriar o local e acabamos encontrando a arma atrás do balcão. Diante desta irregularidade demos voz de prisão ao comerciante e o encaminhamos à Delegacia, onde descobrimos que o revólver tem alerta de furto”, disse o sargento Rossi.
O comerciante disse em seu depoimento que possuía a arma para a sua defesa, pois foi assaltado duas vezes, além de estar recebendo ameaças de um indivíduo morador na região. Depois de ser indiciado em inquérito policial e pagar fiança estipulada pela delegada Gisele Mara Durigan, o comerciante foi colocado em liberdade.