23/12/2011
Weslei Izaias da Silva foi preso quando tentava invadir uma residência no Jardim Iguaçu, em Araucária, na companhia de um adolescente.
23/12/2011
Na madrugada de Sexta-feira (16) uma família moradora da rua Oswaldo Cruz, Aparecida, foi surpreendida quando teve a sua casa invadida por três homens, sendo que um deles estava armado.
Ação
Os bandidos roubaram do local dois aparelhos televisores (um de 52 e outro de 42 polegadas), R$ 1.210 em dinheiro, um lap top, uma máquina fotográfica, dois celulares, duas alianças e um relógio. Todos estes objetos foram colocados no interior do Fiat Strada de cor cinza placa ASR-06323, pertencente ao dono da residência, com o qual os bandidos fugiram.
Flagrados
Por volta das 2 horas da madrugada do dia seguinte, quando realizavam patrulhamento pelo Loteamento Torres, Jardim Iguaçu, guardas municipais de Araucária prenderam dois dos suspeitos de cometer o roubo. Um deles foi identificado como Weslei Izaias da Silva (19) e o outro se trata de um adolescente de 17 anos, ambos moradores no bairro Fazendinha, em Curitiba. O terceiro indivíduo conseguiu fugir em uma Motocicleta Kasinski.
Com Weslei e o adolescente foram encontrados um revólver calibre 38 municiado, o veículo Fiat Strada roubado em Campo Largo e certa quantia de Maconha. Na residência deles, policiais militares do13º Batalhão de Polícia Militar localizaram alguns objetos roubados de outras residências.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Araucária onde se encontra à disposição da Justiça. Algumas vítimas já reconheceram Weslei e o adolescente por assaltos realizados no mesmo bairro onde foram detidos. Policiais acreditam que os dois presos estavam revezando assaltos entre os municípios de Campo Largo e Araucária. O objetivo agora dos policiais é prender o terceiro indivíduo que conseguiu fugir.