23/12/2011
Foi sepultado no Sábado (17) no Cemitério da localidade de Sete Saltos, o corpo do lavrador Mário Fagundes (40).
No dia 24 de Novembro, Mário faleceu no Hospital Nossa Senhora do Rocio, onde deu entrada um dia antes, ao ter sido vítima de agressão em Sete Saltos, interior do município. Ele foi localizado por moradores caído em uma estrada e, devido a distância do local, que fica a cerca de 60 quilômetros do centro da cidade, a equipe da Polícia Rodoviária Federal, Base DOA/Paraná foi acionada para o resgate com o Helicóptero H-06. Mário apresentava traumatismo craniano encefálico, contusão de face e várias escoriações pelo corpo.
No dia seguinte ele não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito, sendo seu corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Como Mário não possuía nenhum documento e mesmo com familiares o reconhecendo no IML, somente através de uma ordem judicial é que o corpo foi liberado para sepultamento.
Investigações
Policiais da Delegacia de Campo Largo estão investigando o caso e já ouviram familiares da vítima que repassaram a eles algumas informações que podem ajudar a desvendar o caso. “Já temos o nome de alguns suspeitos de envolvimento no caso. Estamos realizando diligências no sentido de localizá-los”, explicou o investigador Marcos Antonio Gogola.