23/12/2011
Guilherme Augusto da Silva foi reconhecido como autor de dois assaltos ocorridos na cidade.
23/12/2011
Guilherme Augusto da Silva (19), o “Boca”, preso por suspeita de tráfico de drogas, foi reconhecido como autor de pelo menos dois assaltos ocorridos na cidade.
Segundo informações repassadas por policiais civis, um dos assaltos aconteceu contra uma loja de roupas localizada no centro da cidade. Em outra situação registrada no último dia 19 de Novembro, Guilherme na companhia de um outro indivíduo, tomaram de assalto o veículo Celta de cor vermelha placa AMY-4406, na rua Padre Alcides Zanela, Rondinha. Após o assalto, a dupla fugiu tomando o rumo de Curitiba pela BR-277. No dia seguinte o Celta foi encontrado “depenado” no Loteamento Cristo Rei.
Prisão
A prisão de Guilherme aconteceu no último dia 06 na rua Ambrósio Cequinel, Jardim Emília, após policiais militares receberem a denúncia de que dois indivíduos estavam comercializando droga. Guilherme estava com15 pedras de Crack e o seu companheiro, um adolescente de 16 anos, portava outras seis pedras da mesma droga, além de um revólver calibre 38 municiado com seis projéteis.
Na casa do adolescente, que fica no mesmo bairro, foram localizadas duas pedras grandes de Crack - pesando cerca de 100 gramas -, uma balança de precisão e uma faca.