Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 04:38:05
Policial

Grupo Tático prende suspeito de tráfico

23/12/2011

Antonio da Cunha (34), o “Toninho”, foi preso por policiais militares do Grupo Tático da 3ª Companhia no início da tarde desta Quinta-feira (22).

Grupo Tático prende suspeito de tráfico

23/12/2011

Antonio da Cunha (34), o “Toninho”, foi preso por policiais militares do Grupo Tático da 3ª Companhia (sargento Rossi e soldado Baika) no início da tarde desta Quinta-feira (22).
Os policiais explicaram que receberam uma denúncia anônima do tráfico de drogas na rua Alcebíades Afonso Guimarães, Águas Claras. Tendo as características do suspeito, policiais se deslocaram até o endereço e abordaram Antonio encontrando com ele oito pedras de Crack. Outras dez pedras da mesma droga foram localizadas posteriormente na casa de Antonio, que fica no Loteamento São Vicente. A droga estava escondida em um frasco plástico. Também foram encontrados na casa um prato e uma faca, onde era supostamente cortada a droga.
Mandado de Prisão
Ao consultarem o nome de Antonio junto ao Copom – Centro de Operações Policiais Militares, a equipe do grupo Tático descobriu que contra ele existia um Mandado de Prisão em aberto datado de 25 de Outubro deste ano expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais. Este documento se refere a um descumprimento por parte de Antonio que não compareceu em juízo.
Policiais lembraram ainda que em 1997, Antonio foi autor de um homicídio no bairro do São Vicente, onde um trabalhador acabou sendo brutalmente assassinado por engano. Por este crime, Antonio foi condenado a 20 anos de prisão e depois de cumprir 12 anos em regime fechado na Penitenciária Central do Estado foi colocado em liberdade.
Antonio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.