16/12/2011
Acidente envolvendo um taxi Fiat Siena com placa de Campo Largo e um Caminhão Volkswagen caçamba com placa de Itaperuçu, deixou três pessoas da mesma família mortas na tarde desta Sexta-feira (
23/12/2011
Acidente envolvendo um táxi Fiat Siena placa ASE-6136, de Campo Largo, e um Caminhão Volkswagen caçamba placa AIC-8243, de Itaperuçu, deixou três pessoas da mesma família mortas na tarde de Sexta-feira (16), no quilômetro oito da PR-423.
Segundo o que foi apurado no local por policiais rodoviários estaduais e socorristas do Corpo de Bombeiros, o Fiat Siena era conduzido pelo taxista Helio Candido Dias (37), trafegava no sentido a Araucária e colidiu frontalmente contra o caminhão que era dirigido por Abel Nunes Machado (32), que transitava no sentido contrário. Em decorrência do violento choque, o Fiat Siena ficou completamente destruído ocasionando as mortes de Adriana Jaqueline Kretschmann (26) e de seus dois filhos, Gustavo Kretschmann (05) e Leonardo Kretschmann, de apenas três meses.
Hélio ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Municipal de Araucária, onde até a tarde desta Quinta-feira (22) continuava internado. O motorista do caminhão envolvido no acidente nada sofreu e disse que nada pôde fazer para evitar a colisão, pois o Siena veio em sua direção em alta velocidade. O acidente deixou a pista interditada nos dois sentidos.
Os corpos das três vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba e liberados posteriormente para os familiares realizarem seus sepultamentos. Os parentes das vítimas disseram que a cerca de três meses, o marido de Adriana foi vítima de acidente quando conduzia uma motocicleta.