16/12/2011
A gangue da dinamite continua a atacar. No início da madrugada de Terça-feira (13), o município de Campo Magro recebeu a visita dos bandidos. Foi o décimo ataque desta natureza este ano na Grande Curitiba. Eles explodiram o caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco, localizada na Estrada do Cerne.
Ao que tudo indica nada foi furtado. Policiais militares da 3ª Companhia atenderam a ocorrência. De acordo com eles, testemunhas observaram os ladrões deixando a agência em um Scenic de cor preta e em outro carro não identificado. “As pessoas que viram a ação dos bandidos disseram que eles estavam fortemente armados e fugiram no sentido a Bateias, em Campo Largo”, disse um dos pms.
A agência atacada foi aberta há cerca de um mês. Há pouco tempo o Banco do Brasil, no prédio em anexo à Prefeitura da cidade, foi alvo da gangue.
Na semana passada uma pedreira localizada naquele município foi atacada por quatro homens, que roubaram dali 250 bananas de dinamite e cerca de 450 metros de estopim. Parte deste material pode ter sido utilizado na explosão ao caixa eletrônico.