Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 09:58:58
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Baile da Primavera da Melhor Idade de Balsa Nova

Baile da Primavera da Melhor Idade de Balsa Nova

16-09-2011

A Associação de Proteção a Maternidade e á Infância - APMI Balsa Nova realizará no próximo dia 28 de Setembro o "Baile da Primavera da Melhor Idade de Balsa Nova" a partir das 13 horas no Centro de Eventos de Balsa Nova.
O ingresso será R$5,00 (cinco reais) por pessoa.
O Grupo "Eterno Aprendiz" ligado ao Centro de Convivência do Idoso de Balsa Nova será o grupo anfitrião e está organizando diversas atividades para a recepção dos grupos das cidades vizinhas, entre elas uma homenagem aos idosos pelo "Dia do Idoso" (26/09) sorteio de brindes entre outras atividades.
Sobre os Bailes para Melhor Idade
Os Bailes para Melhor Idade são uma tradição entre os grupos de Convivência de Idosos da Região Metropolitana. Durante o ano vários grupos dos mais diversos municípios realizam seus bailes recepcionando outros municípios.
A APMI Balsa Nova está convocando todos os municípios da região. Já confirmaram presença os municípios de Fazenda Rio Grande, Porto Amazonas, Campo Largo, Itaqui e Contenda.
Os municípios que estiverem interessados em participar poderão entrar em contato com a APMI Balsa Nova através do telefone (41) 3636 8029 ou 3636 8047 (com Maria Alice Jacomasso).
Durante o evento será realizado a escolha do Rei e da Rainha entre os integrantes do Grupo "Eterno Aprendiz" de Balsa Nova.
Projetos Sociais para Balsa Nova
Todo o recurso arrecadado no evento será revertido em projetos sociais para a população carente de Balsa Nova.