Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:29:52
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Preso com armas após efetuar disparo em desentendimento familiar no Campo do Meio

Um homem foi preso e teve duas armas apreendidas no bairro Campo do Meio, após efetuar disparo em descendimento familiar, na noite desta quarta-feira (08/09).

Preso com armas após efetuar disparo em desentendimento familiar no Campo do Meio

Um homem foi preso e teve duas armas apreendidas no bairro Campo do Meio, após efetuar disparo em desentendimento familiar, na noite desta quarta-feira (08/09).

A Polícia Militar foi informada de uma situação de ameaça seguida de disparo de arma de fogo, deslocando-se por volta de 22h30. No endereço, o solicitante informou que após um desentendimento com sua esposa, o cunhado dela veio até o portão da sua casa. Durante uma discussão, o homem fez ameaças e efetuou um disparo para o chão antes de ir embora.

Os policiais da 3ª Cia deslocaram-se para o endereço indicado pelo denunciante, sendo recebidos pelo acusado de 48 anos, que confirmou o ocorrido e apresentou um revólver Taurus calibre 38, com três munições e uma garrucha calibre 32 desmuniciada. As armas, disse ter para a sua proteção e que o ocorrido do disparo foi em defesa da sua cunhada.

Diante da constatação, foram apreendidas as armas e o homem foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, sendo autuado por ameaça, posse de arma e disparo de arma de fogo.

Foto: PMPR